top of page

"Desenvolve a tua Intuição" Workshop & Curso ✨


Develop your Intuition Workshop and Course

Para este próximo sábado, dia 16 de Março de 2019, preparámos um workshop introdutório sobre como desenvolver a Intuição. Ao longo do workshop falaremos e exploraremos não só sobre diversos temas e questões relacionadas com o desenvolvimento da Intuição como faremos diferentes exercícios que te conectarão à tua Intuição de forma mais íntima e clara.


Alguns dos temas que serão abordados nesta aula serão os seguintes: - O que é a Intuição ✨; - O que não é intuição; - Como a intuição te ajuda a encontrar o teu lugar no mundo e a criar o mundo em que gostarias de viver; - Como a Intuição pode ajudar a sentires-te melhor contigo mesma(o), com as tuas escolhas e com a tua vida em geral ❤️; - A intuição é real? A natureza da Realidade; - És intuitiva(O)? De onde vem a Intuição. - A razão porque algumas pessoas são naturalmente mais intuitivas que outras; - Os sentidos Intuitivos: Como recebes mensagens intuitivas 🌈 - Como discernir se é verdadeira intuição ou não; - Os maiores bloqueios que evitam que acedas à tua intuição; - Como superar esses bloqueios; - Como continuar a desenvolver a tua intuição depois deste workshop; Á medida que desenvolvemos este workshop, faremos alguns exercícios que te ajudarão a acalmar-te e a criar o ambiente ideal para que comeces a conectar-te à tua intuição de forma mais clara. Este é um workshop interactivo, o que significa que durante toda a aula podes intervir e perguntar ou colocar dúvidas seja sobre a informação fornecida seja sobre como aplicar esta informação à tua realidade, estilo de vida e necessidades pessoais. Este workshop é IDEAL para qualquer pessoa que:

- Queira desenvolver a sua intuição de forma eficiente, fácil e concreta;

- Está simplesmente curiosa sobre o que é a intuição, o que a intuição pode fazer por si, e como poderá desenvolvê-la de forma simples, fácil e concreta. A Intuição é uma ferramenta tão incrível e surpreendente que pode ajudar-te a melhorares-te a ti mesma(o) e à tua vida, tanto e de tantas formas, que não podes ignorá-la! 🤗 Este workshop precederá um curso mais completo e minucioso de Desenvolvimento da Intuição, que foi desenhado especialmente para te apoiar pessoalmente e aumentar o teu conhecimento e desenvolvimento da tua intuição, ao longo de um periodo de 9 semanas. A primeira sessão deste curso terá lugar no mesmo local onde faremos o workshop e começará no dia 30 de Março de 2019. As sessões seguintes (1h por semana) serão feitas através de uma plataforma de video conferencia online. O curso completo explorará os temas acima descritos em maior profundidade, assim como outros não contidos no workshop, mas que são absolutamente fundamentais para um bom entendimento, conhecimento, conexão e desenvolvimento da tua Intuição.


Trabalharemos os teus bloqueios pessoais de forma individualizada dentro do grupo e trabalharemos igualmente em direcção a superá-los ao longo do curso. Faremos exercícios que fortalecerão os teus sentidos intuitivos, iniciaremos prácticas regulares simples e fáceis que practicarás no teu próprio tempo e que te ajudarão a melhorar a tua intuição. 🔮 Durante o curso completo providenciarei igualmente orientação individual em relação a todos os bloqueios e/ou questões e dúvidas de cada um dos alunos. Durante as 9 semanas, ajudar-te-ei a seguir em frente, de forma positiva e sensata, e a tornar-te mais eficiente ao conectar-te com a tua intuição de forma a receberes toda a informação de que precisas. O workshop e o curso, nestas datas serão ensinados em língua portuguesa. Dentro em breve forneceremos informações mais completas sobre o Curso. WORKSHOP: - 16 de Março de 2019 - Das 10:00h às 13:00h - Bad Bad Maria - Rua Cesário Verde, n9, Lisboa, Portugal - 35€/pessoa (Pagos na totalidade no momento da inscrição no workshop). - Para fazer a inscrição ou esclarecer qualquer dúvida, escrever a: info@theempoweryourselfproject.com - Lugares limitados.







Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page